faltas de aulas on line;aula sem video e som

Método Inglês Rápido
Recife - PE
14/05/2018 às 21:05

Adquiri o curso Método Inglês Rápido , e estava assistindo as aulas online por módulos . No início algumas aulas eram boas , por isso cheguei até o módulo 7 , quando as aulas são péssimas , e não tem áudio ou video .
Foi vendido que iríamos ter um método de aprender ingles de maneira rápida . É lógico que não pretendia falar ingles totalmente , mas ter uma boa base , embora nem isso consegui.
Enfim estou tentando meu cancelamento pois paguei pelo cartão em 10 vezes .
Preciso de ajuda em como cancelar este curso

15/05/2018 às 10:52

Meyre, tudo bem minha amiga?

Antes de mais nada, quero agradecer por ter se tornado minha aluna. Estou aqui para te ajudar da melhor forma possível, e conte comigo para resolvermos e tudo ficar bem.

O desenvolvimento do Método Inglês Rápido, acontece por meio das bases linguísticas, como chegou até o módulo 7, tenho certeza que obteve bons ensinamentos do inglês através das aulas. O módulo 7 é composto por listas de vocabulário, essas palavras são usadas durante todo o curso em diferentes aulas, por isso, algumas não possuem áudio, outras nas quais não existe tanta aplicação em outras aulas e até mesmo nos bônus (que possui bastante aplicação de vocabulário), possuem vídeo com áudio explicando a pronúncia.

Fala afirmar que concordo que todas devem haver áudio, por isso já estou providenciando a atualização dessas aulas, porém o módulo 7 é apenas uma complemento de aplicação, e não necessariamente influencia muito em todo o contexto do curso, que se baseia em criações de fala e escuta. De qualquer forma, estamos atualizando esse módulo com áudio de pronúncia, conforme indicado, e concordamos completamente com sua posição.

Está com problemas com Método Inglês Rápido?