NÃO OBTENÇÃO DE DADOS PARA ATIVAÇÃO DA CONTA PARA RECEBIMENTO DO MATERIAL DO MNATERIAL DO CURSOONE

Método Inglês Rápido
05/07/2018 às 10:41

No dia 29.06.2018, comprei, pela NET, o curso METODO INGLÊS RÁPIDO (OPERAÇÃO HP 11415302813387) em 12 x 58,00, e fui informado que receberia no meu e-mail (raimundo.cavalcante@aasp.org.br)os dados para ativação da conta para ter acesso ao material adquirido. Não recebi nada até o momento, sendo certo, também, que o mesmo também não está na caixa de SPAM.

Já enviei e-mails para o serviço de contato do curso (contato@metodoinglesrapido.com) e não obtenho resposta. Fui [Editado pelo Reclame Aqui]?

05/07/2018 às 11:07

Olá amigo, tudo bem?

Possivelmente foi algum erro de envio. Vamos te ligar para confirmar e arrumar para você ok?

Forte abraço!

05/07/2018 às 11:25

Fui atendido a contento tão logo fiz a reclamação e tive o problema resolvido de pronto. O responsável pelo atendimento (Vitor) foi muito educado, competente e se pôs a minha disposição para eventuais reclamações. Dessa forma, dou como resolvido o problema e, com certeza, voltaria a fazer negócio a empresa... Att. Raimundo.

Consideração final da empresa

05/07/2018 às 12:36

Agradeço Raimundo, conforme falamos, sempre que tiver qualquer dúvida conte comigo e com a equipe de Suporte do Método Inglês Rápido.

Te desejamos ótimos estudos e rumo a fluência!
Forte abraço!

Qualquer duvida: contato@metodoinglesrapido.com.br

Está com problemas com Método Inglês Rápido?