Reclamação resolvidaResolvido

Não Recebi a Senha de Acesso!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento e até hoje não recebi a senha de acesso !

Número da Transação: HP19415301895156
Data do pagamento:28/06/2018

Já enviei mensagem pelo e-mail e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2018 às 14:25

Olá Ebenezer, tudo bem?

Aqui quem fala é o Victor, professor do Método Inglês Rápido.
Primeiramente, muito obrigado por se inscrever e ser meu aluno.

Acabei de reenviar um e-mail de acesso ao curso para o seu e-mail.
Para que não haja confusão, ele chegará com assunto de HOTMARTCLUB seus dados de acesso.

Nesse e-mail você deve clicar no botão verde, ativar sua conta, criar uma senha.
Após criar a senha, basta acessar com seu e-mail cadastrado, e sua nova senha, o seguinte link:

https://metodoinglesrapido.club.hotmart.com/

Fico no aguardo da confirmação de que conseguiu acessar.
Estou aqui para te ajudar, espero que aproveite o curso, faça bons estudos e rumo a fluência.

Qualquer dúvida,
contato@metodoinglesrapido.com.br

Forte abraço!

Réplica do consumidor

01/07/2018 às 16:45

Boa tarde Rodrigo, mais até o presente momento o e-mail não chegou, como você pode comprovar na imagem em anexo!

Réplica do consumidor

03/07/2018 às 06:17

Olá, meu contato foi enviado pelo e-Mail, ainda estou aguardando a ligação para resolver meu cadastramento!

Réplica do consumidor

04/07/2018 às 07:55

Foi pedido meu telefone de contato para resolver meu problema, respondi por e-mail e até agora nada!
Quero meu dinheiro de volta !
Recomendo não comprar esse produto !

Consideração final do consumidor

04/07/2018 às 10:58

Meu problema foi resolvido!
Acredito que estava ocorrendo algum problema de comunicação ou bloqueio no e-mail!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

04/07/2018 às 11:13

Acesso enviado, ocorreu algum erro de entrega de acesso.
Conversamos com o Sr. Ebenezer, muito atencioso e paciente.

Estamos que faça bons estudos do inglês, rumo a fluência amigo.
Obrigado e desculpa por qualquer transtorno.

Forte abraço!

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Método Inglês Rápido?

Reclamar