QUERO CANCELAR O CURSO

Desde o dia 10/08/2018 estou tentando cancelar o curso método inglês rápido, meu email foi respondido no dia 13/08/2018 onde o responsável pelo curso Victor Maranhão falou simplesmente que não haveria como cancelar o curso, pois a plataforma da hotmart só dá a possibilidade de cancelar até 30 dias, sendo devolvido todo o dinheiro que se pagou, onde ele(Victor) disse que isso estava muito claro no vídeo de chamada do curso. Porém, o mesmo não manda uma formalização de compra com os princípios contratuais para do curso, nem mesmo esclarece em seu site as clausulas contratuais, sendo daí já um absurdo, pois a pessoa não sabe nem mesmo seus direitos caso ocorra o que estou tentando realizar QUE É O CANCELAMENTO DO CURSO, já mandei diversos e-mails para ele depois de ele ter falado que simplesmente não é possível cancelar. Victor Maranhão além de não responder aos meus e-mails, me excluiu do grupo privado do facebook método inglês rápido não me dando uma resposta do porquê da exclusão. Com isso peço o cancelamento e ressarcimento das parcelas restantes de minha compra, com a devida correção de 10% de multa sobre o valor restante a ser pego, é isso que a lei estipula em caso de contratação de serviços por curso, mas parece que o dono do curso método inglês rápido desconhece as medidas de proteção ao consumidor. CONTUDO, PEÇO O CANCELAMENTO DO CURSO E RESSARCIMENTO DAS PARCELAS RESTANTES COMO A LEI ESTIPULA! (AGUARDO A SOLUÇÃO DE MEU PROBLEMA, QUE É MUITO SIMPLES DE SER RESPONDIDO JÁ EFETUEI UMA RECLAMAÇÃO DA HOTMART AQUI TAMBÉM)

17/09/2020 às 18:46

Péssimo nenhum contato realizado, NÃO COMPREM O TAL CURSO não é um curso não há nenhum direcionamento, nem auxílio é simplesmente aprenda sozinho com um péssimo material!

Está com problemas com Método Inglês Rápido?