[Editado pelo Reclame Aqui]

Adquiri um curso de inglês rápido que garantia com dedicação um vocabulário de palavras em inglês relativamente bom, porém minha compra foi no dia 18 de dezembro, mas até agora não recebi nenhum conteúdo da empresa online e nem ao menos retorno do SAC. Preciso cancelar a compra no cartão, como devo fazer?

11/04/2018 às 22:02

Erivany, tudo bem?

Pesquisei seu nome no sistema de alunos, e cheguei ao seu e-mail (vanyluna2010@hotmail.com), realmente não consta nenhum acesso seu a plataforma. Antes de mais nada, já te reenviamos um novo e-mail de ativação de conta, com o nome HOTMARTCLUB.

Provavelmente o primeiro e-mail deve ter passado despercebido, ou chegado na sua caixa de SPAM, mas de qualquer forma, saiba que como nossa aluna, você tem sempre prioridade de atendimento e cuidado do nosso suporte, atendemos pelo contato@metodoinglesrapido.com.br.

Erivany, verifique se já recebeu o e-mail de ativação, clicando no botão verde ativar conta, você irá criar sua senha, e automaticamente já terá acesso completo a área de alunos do Método Inglês Rápido.

De qualquer forma, pedimos desculpas por saber que desde Dezembro está sem acessar, sempre que tiver alguma dúvida, através do e-mail nosso suporte está sempre pronto para te atender. Conte conosco sempre que precisar, mais uma vez, agradecemos por ser nossa aluna, aguardamos sua confirmação de que conseguiu acessar.

Forte abraço

11/04/2018 às 22:27

Eu enviei várias reclamações e no início solicitações ao email disponibilizado e nunca recebi ao menos uma resposta, Aproveitando a oportunidade, também foi incluído na compra vários bônus que não tive acesso ou sequer foram mencionados, como ficará?

12/04/2018 às 09:00

Erivany, tudo bem?

Conforme te falei por e-mail, meu suporte respondeu reenviando o e-mail de ativação, questionei minha equipe se efetivamente seguiram os procedimentos para reenviar o e-mail.

Não sei se houve alguma falha da entrega do e-mail, se chegou no seu SPAM ou não chegou a ver na sua caixa de entrada. Vi que agora conseguiu acessar a área de membros, com os bônus e mais de 80 aulas.

Se puder me passar seu contato, te ligo para me desculpar por qualquer transtorno, e te dar dicas de como usar melhor a plataforma. Mas, reitero, o Método Inglês Rápido é um curso honesto e faz jus a oportunidade de mudar a vida de nossos alunos através do inglês.

Lembre-se que estaremos sempre aqui para te apoiar e ajudar no que for preciso.
Forte abraço

Está com problemas com Método Inglês Rápido?