Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

22/01/2026 às 19:25

ID: 238544435

Boa noite!
Gostaria de deixar registrado a minha reclamação de uma situação que aconteceu hoje dia 22/01/26 às 18:45 no terminal de Santo André.
Estou gestante de 8 meses, peguei o trólebus sentindo Santo André e ao perceber que teria passado do ponto de descer e estar super lotado, decidi seguir a viagem e retornar pegando Diadema.
Antes de descer, perguntei para o motorista se aquele trólebus de Santo André que estava iria virar Diadema, ele respondeu que sim. Perguntei se poderia ficar pois ia pegar sentindo Diadema e ele simplesmente disse que não, e que teria que descer e pegar fila. Para muitos pode ser que isso seja algo bobo, mas pra mim não, pois estava cansada com a barriga imensa, mal conseguindo andar ele poderia sim ter deixado eu ficar, o que eu iria atrapalhar???

Placa: *****

Compartilhe