Reembolso de entrada após desistência de compra de apartamento studio da Metrocasa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2025 às 08:43

ID: 228132477

Bom dia eu procurei a construtora metrocasa para adquirir um imóvel, né e Eles me prometeram que dava tudo certo que o meu rendimento dava e eu fui assinando papéis papéis papéis. só que quando chegou na hora de Assinar o contrato principal eu desisti eu falei para eles ó esses apartamento esse apartamento. Que ele chama de apartamento Studio eu estava adquirindo um apartamento de 17 metros quadrado, conversei direitinho com a minha esposa e vi que não ia suprir as nossas necessidades. Eles sim. E nesse meio tempo eu dei mil reais de entrada, né para concluir o contrato tudo, mas o principal contrato que era para mim afinar eu não assinei. Fui lá conversei com uma pessoa e falei ó, ainda está em tempo de eu desistir ela falou assim e eu desisti e eu desisti e ligo para me trocar não ninguém me atende ninguém. O retorno e eu quero saber como é que vai ficar os r$ 1000 que eu dei de entrada, eu quero o meu dinheiro de volta. O dinheiro é meu. É isso, muito. Obrigado pela atenção de vocês aí ver no que que vocês podem me ajudar, por favor.

Compartilhe