Demissão não processada e falta de documentos rescisórios da Metrofile Tamboré

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
03/03/2026 às 16:39
ID: 242215953
Descaso!! Faz dias que pedi demissão da metrofile do Tambore em Barueri e não dão baixa na minha carteira, ainda consta em aberto e isso está me atrapalhando de ingressar no novo emprego, falo com rh e me jogam para o número de folha que nem se quer recebe minha mensagem, quando eu consigo falar é um descaso total, não me mandam nem o meu contrato de rescisão. E pelo que eu conversei com os antigos funcionários, de todos ainda consta em aberto na carteira de trabalho. Vou acabar tendo que partir para o júridico por que estou perdendo emprego