RELATÓRIO FOTOGRÁFICO METROLL

Respondida
Bonito - MS
08/05/2025 às 16:20
ID: 216601981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui contatado para realizar uma visita técnica com o objetivo de desenvolver um relatório fotográfico para a descaracterização de uma agência bancária. O relatório foi elaborado conforme solicitado e, previamente ao envio final, foi pedido que fosse encaminhado um croqui contendo todas as fotos. Esse material, incluindo o relatório, foi enviado no dia 28/04.
Desde então, já se passaram 10 dias e ainda não recebi retorno a respeito do pagamento acordado, nem qualquer feedback sobre o conteúdo do relatório. Ressalto que o envio realizado foi prévio, conforme solicitado, e não se tratava da versão final.
Além disso, enviei diversas mensagens via WhatsApp para o mesmo contato que inicialmente me procurou para a realização do serviço, mas até o momento não obtive nenhum retorno.
Considerando o tempo dedicado e o deslocamento até o local para realizar as fotos, infelizmente já tive prejuízo com esse atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 17:09
Estamos verificando e iremos retornar ao prestador com a maior brevidade possível.