Não estou conseguindo fazer a compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

01/09/2026 às 17:52

ID: 257966531

Não estou conseguindo fazer a compra está dando i

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 07:45

Prezado,

Lamentamos que você esteja encontrando dificuldades para concluir sua compra. Estamos à disposição para ajudá-lo.

A Metropeças conta com canais específicos de atendimento e suporte, inclusive atendimento direto pelo WhatsApp. O Reclame Aqui é um canal destinado ao registro de reclamações e não é o nosso canal direcionado ao suporte técnico ou acompanhamento de dificuldades durante a compra.

Para um atendimento mais rápido, em nosso site basta clicar no ícone do WhatsApp, localizado no canto inferior direito da página, para falar diretamente com nossa equipe de atendimento.

De qualquer forma, iremos entrar em contato com você para entender o que está acontecendo e ajudá-lo a concluir sua compra.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Metropeças | Grupo Metronorte
WhatsApp: (43) 3377-1473
E-mail: [email protected]