Cartão não permitido no onibus metropolitano

Resolvido
Simões Filho - BA
11/08/2021 às 20:09
ID: 127989635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje passei o cartão normalmente por volta das 11:00 e passei de boa, ao retornar as 18:00 passei no metrô e também foi tranquilo, quando as 18:20 fui passar no onibus metropolitano deu " cartão não permitido" oque esta havendo? Eu quase não volto pra casa. Estou indignada!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 13:32
Resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2