Quero estorno da recarga.

Não respondida
Simões Filho - BA
01/11/2023 às 11:17
ID: 175116687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha um valor de recarga de 39 reais no dia 31/10/******* quando fui usar o cartão no dia 01/11/*******, está dizendo que estou sem saldo. Sendo que o dia anterior eu estava com o valor de 39,00$ não consigo entrar em contato com a Metropasse, entro no app kim não mostra o extrato, simplesmente o saldo sumiu.
Nos anexos estão prints que contém o número do Cartão.