Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2017 às 19:54

ID: 31725781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 27/12/******* compramos o PES ******* da KONAMI na unidade do Shopping Tucuruvi por R$ *******,00 já em casa meu filho foi testar o jogo e esse pediu a atualizaçãhttps://******* atualização esse sumiu com todos os jogadores dos times Brasileiros e ficou igual ao FIFA da EA SPORTS que nos já temos só com jogadores genéricos...ligamos na loja e disseram nao ser possivel efetuar a troca e que poderiam renegociar o jogo como semi https://******* a loja no mesmo https://******* acresitando que a mesma nao efetuaria a troca mas disposto a pelo menos trocar por um semi novo que nao https://******* loja recebi a oferta de R$ 40,00 pelo jogo sendo que no balcão a loja a loja tinha o PES ******* por R$ 99,00...
Depois dessa proposta indecente só posso manifestar minha indignação com a loja e dizer que perderam um excelente https://******* comprei jogos nessa loja principalmente na unidade do viaduto Sta Ifigênia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2019 às 08:45

Péssimo...não compro mais nada nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0