falha na administração do condomínio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 18:46

ID: 197285781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi o termo de posse de meu imóvel novo e enviei a administradora pedindo os documentos de autorização de mudança e de cadastrar os moradores. A mesma me pediu a sentença judicial a qual enviei em seguida pediu o número de matrícula do imóvel na qual o cartório informou que por enquanto tem uma única matrícula para o condomínio, em seguida mandou aguardar o jurídico.
Fora que a mesma ficou de providenciar o CNPJ do condomínio falou que demoraria 40 dias e já se passaram 40 dias e nada

Compartilhe