Total Descaso

Em réplica
São Paulo - SP
03/10/2019 às 16:49
ID: 95752727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro um caminhão da Metropolitan foi fazer uma mudança no meu condomínio e simplesmente derrubou o poste de entrada de luz da minha residência. O motorista não parou e achou que ninguém fosse ver que tinha sido ele (Um caminhão baú de 20 metros) que derrubou o poste. O fato de ter derrubado o poste fez com que a distribuidora de eletricidade tivesse que ir até minha residência para cortar a luz. No dia seguinte ao ocorrido (Dia 16/01/19) entrei em contato com a dita Empresa e o Sr. Francisco (responsável operacional) falou que eu poderia fazer os reparos que eles efetuariam o estorno. Confiando no renome da empresa, acabei contratando eu mesmo o conserto, até por que não poderia ficar sem luz, paguei o prestador que fez o serviço e notifiquei a Metropolitan para ser ressarcido. Pois bem, aí que começou o problema venho sendo enrolado pela empresa desde então primeiro faltava a aprovação do seguro, depois não retornaram minhas ligações por último veio a advogada da empresa (Jessica) dizendo que o problema era do meu poste que não estava de acordo com a legislação de altura etc. Se for este mesmo o caso gostaria que me mostrassem qual foi o estudo feito até para que eu possa me adequar, mas acho estranho pois a distribuidora de luz (que é quem tem poderes pra dizer se o poste está seguindo a legislação ou não) religou a luz sem nenhum problema.
Resumindo passaram mais de 8 meses e eu não fui ressarcido, não recomendo (e estou vendo que existem vários outras reclamações do mesmo tipo) a ninguém fazer negócios com esta empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2019 às 10:04
Prezado Sr. Andre,
Vamos verificar o ocorrido com as áreas responsáveis e retornaremos em breve.
Atenciosamente,
Metropolitan Transports
Réplica do consumidor
11/10/2019 às 14:19
Continuo aguardando a resposta da empresa. A Jessica do dpto jurídico, disse que iriam retornar atá dia 09/10 e nada aconteceu até hoje, pelo visto o descaso continua. NUNCA CONTRATEM ESTA EMPRESA.