COMPREI UM PNEU MENOS DE UM MES E JA ESTA NO TWI

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

21/01/2025 às 17:40

ID: 207854057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI UM PNEU NUMA LOJA DA CIDADE RENOMADA COM NOTA E MENOS DE UM MÊS O PNEU SUMIU, FUI ATE A LOJA ME INFORMARAM QUE MINHA MOTO TEM MUITA FORÇA É UMA AFRICA TWIN E QUE O PNEU SERVE NELA PEREITAMENTE MAS A BORRACHA NÃO AGUENTA, PAGUEI R$*******,00 EM UM PNEU PRA DURAR 1 MÊS?
ANDO NO MAXIMO 2 VEZES POR SEMANA
SE FOSSE DESGASTE NATURAL NAO TERIA NESCECIDADE DISSO, 1 MES É ABSURDO
SEGUE AS FOTOS

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 12:06

Prezado Victor, bom dia!

Houve um equivoco em sua reclamação, pois a nossa empresa é distribuidora dos pneus Maggion, e atuamos somente em SC e PR. A confusão é compreensível, uma vez que o pneus de sua moto é um METZELER, e a nossa empresa é METZLER (sem o E depois do Z).
Portanto, pedimos a gentileza de cancelar sua reclamação e direcioná-la ao fabricante METZELER https://*******)

Desde já agradecemos a compreensão.