Cobrança indevida e falha no cancelamento da conta e do cartão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2026 às 09:43

ID: 254430335

Ele não entrega tudo o que fala. Não entende os pedidos. Pede desculpas o tempo todo. O chat humanizado nunca responde. Os dados que puxa do open Finance nunca batem. Mais confunde que ajuda. Eu pedi o cancelamento da minha conta e pedi pro cartão contestar a compra. Aguardo retorno da empresa para concluir o cancelamento e estornar o valor pago, já que cobrou o valor anual no meu cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 12:13

Prezado,

Sentimos muito pela experiência relatada com a plataforma.

Verificamos que nossa equipe conseguiu falar com você hoje pelo WhatsApp, localizou a compra e já realizou o cancelamento da assinatura e o estorno do valor pago, conforme solicitado.

Também foram encaminhadas as orientações para acompanhamento do reembolso diretamente pela Hotmart. O prazo para o crédito aparecer depende da operadora do cartão e pode constar na fatura atual ou na próxima.

Pedimos desculpas por o Meu Assessor não ter atendido às suas expectativas. Agradecemos pelo retorno e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, com uma experiência melhor.

Atenciosamente,
Equipe Meu Assessor