Tapete ficou com bolinhas no fundo após lavagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

25/02/2025 às 17:49

ID: 210849313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde. Realizei a compra de dois tapetes no dia 11/02 e até então, sem problemas. Só que ao lavar hoje, como já estava fazendo desde o primeiro dia com sabão em pó e no modo delicado da máquina, percebi várias bolhas no fundo do tapete

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 10:29

Olá! Karina

Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido com os seus tapetes.

Informamos que o nosso time de atendimento já está ciente do seu caso e está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Entraremos em contato com você em breve, através do WhatsApp, para te manter atualizado sobre o andamento da sua solicitação.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Consideração final do consumidor

28/03/2025 às 08:20

Ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10