Tapete ficou com bolinhas no fundo após lavagem

Resolvido
Sumaré - SP
25/02/2025 às 17:49
ID: 210849313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde. Realizei a compra de dois tapetes no dia 11/02 e até então, sem problemas. Só que ao lavar hoje, como já estava fazendo desde o primeiro dia com sabão em pó e no modo delicado da máquina, percebi várias bolhas no fundo do tapete
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 10:29
Olá! Karina
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido com os seus tapetes.
Informamos que o nosso time de atendimento já está ciente do seu caso e está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.
Entraremos em contato com você em breve, através do WhatsApp, para te manter atualizado sobre o andamento da sua solicitação.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 08:20
Ótimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10