Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

22/06/2024 às 22:22

ID: 191391013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei hoje o arroz para fazer. Infelizmente, assim que abrir o pacote me deparei com ele todo mofado. Com visitas em casa, fiquei na mão. Muito decepcionada com esse ocorrido. Comprei no mercado. Estou com a nota aqui. M

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 08:09

Prezada Helen.

Agradecemos o contato e desde já pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua ******* em contato através do seu endereço eletrônico para obter melhores informações a respeito do ocorrido e lhe explicar as ações corretivas que serão tomadas.

Atenciosamente

Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor