Besouro no arroz lacrado

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
21/04/2025 às 14:09
ID: 215225119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esse arroz mês passado dois pacotes e esse mês quando fui abrir para utilizar vi que estava com bichinhos dentro,o outro pacote meu sobrinho disse que tábem estava com besouro mas eu não cheguei a ver pois estava viajando
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 07:46
Prezado José Vinicius.
Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua ******* em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.
Atenciosamente
Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 20:01
Resolveram rápido demais muito obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10