Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

21/04/2025 às 14:09

ID: 215225119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei esse arroz mês passado dois pacotes e esse mês quando fui abrir para utilizar vi que estava com bichinhos dentro,o outro pacote meu sobrinho disse que tábem estava com besouro mas eu não cheguei a ver pois estava viajando

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 07:46

Prezado José Vinicius.

Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua ******* em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.

Atenciosamente


Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 20:01

Resolveram rápido demais muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10