Feijão Meu Biju com presença de "pó de bicho"

Resolvido
Pelotas - RS
16/01/2026 às 19:53
ID: 237939683
Boa noite! Hoje ao pegar do armário um pacote de 1 kg de feijão "Meu Biju" , observei que o mesmo se encontrava cheio de "pó de bicho". Como não foi a primeira vez que aconteceu esse problema resolvi fazer a reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 08:04
Prezada Adriana.
Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua solicitação, entraremos em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.
Atenciosamente
Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 15:33
Satisfeita. A empresa entrou em contato via e-mail e logo em seguida foi resolvido o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10