Feijão Meu Biju com presença de "pó de bicho"

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

16/01/2026 às 19:53

ID: 237939683

Boa noite! Hoje ao pegar do armário um pacote de 1 kg de feijão "Meu Biju" , observei que o mesmo se encontrava cheio de "pó de bicho". Como não foi a primeira vez que aconteceu esse problema resolvi fazer a reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 08:04

Prezada Adriana.

Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua solicitação, entraremos em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.

Atenciosamente


Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 15:33

Satisfeita. A empresa entrou em contato via e-mail e logo em seguida foi resolvido o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10