Feijão não cozinha

Respondida
Campo Grande - MS
02/02/2024 às 12:01
ID: 181811231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esse feijão e era uma das marcas com preço mais alto no mercado, imaginei ser um produto de maior qualidade. Porém coloquei para cozinhar mais de uma hora, e o feijão continuou duro. Além disso a água do cozimento tinha um cheiro desagradável e de cor branca. Me senti decepcionada pois havia preparado um almoço para minha família e não pude oferecer um bom feijão para todos. Acredito que possa ter havido algum engano quanto a data de fabricação do produto, pois parece feijão velho. Peço esclarecimento sobre isso e me sinto muito decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 09:43
Prezada Daniely.
Agradecemos o contato e desde já pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua ******* em contato através do seu endereço eletrônico para obter melhores informações a respeito do ocorrido e lhe explicar as ações corretivas que serão tomadas.
Atenciosamente
Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor