Anúncio pago em análise há 4 dias sem suporte para resolução

Respondida
Goiânia - GO
24/10/2025 às 08:33
ID: 230141425
Anunciei a minha empresa neste site para vender a 4 dias, fiz o pagamento no mesmo momento do anuncio, mas desde então o anuncio está em ANÁLISE e nao sai desse status. Não existe um numero de telefone físico ou um numero de ***** ou chat disponivel para entrar em contato, apenas um endereço de ***** que sabe lá quando é que eles vao olhar ou responder. Muito [Editado pelo Reclame Aqui] o serviço e muito [Editado pelo Reclame Aqui] o pós venda.
Sem falar que o anúncio é caro!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 11:27
Bom dia Jairo,
Entendemos sua insatisfação e agradecemos por trazer o ponto.
Seu anúncio permanece em análise porque nossa equipe identificou informações que precisavam de ajustes para garantir mais clareza, segurança e qualidade na publicação. Foram enviadas orientações com sugestões de melhorias para que o anúncio pudesse ser aprovado e ter melhor desempenho na busca por compradores.
Enquanto as alterações recomendadas não forem realizadas, o sistema mantém o status Em Análise, justamente para evitar que o anúncio seja publicado com informações incompletas ou inconsistentes.
Sobre o atendimento, nosso suporte é realizado pelos canais oficiais da plataforma, incluindo WhatsApp, onde os chamados são tratados conforme ordem de atendimento.
Assim que os ajustes forem feitos, a aprovação ocorre normalmente e o anúncio é liberado para exibição.
Seguimos à disposição para auxiliar na revisão e agilizar a publicação, caso precise de apoio para finalizar as adequações.