Escova semi definitiva não dura nem uma semana!Enganação!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2024 às 13:20

ID: 205746595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a escova semi definitiva, a qual foi indicado para o meu cabelo e dizia tirar 90% do volume, depois de 3 lavadas meu cabelo ficou exatamente como eles tava antes com volume e frizz, ******* reais para não durar nem uma semana!!
Propaganda totalmente enganosa no Instagram!
Não é um valor baixo e para não funcionar é só danificou meu cabelo a toa, pois está caindo bastante! Me sinto muito frustrada.
Já fiz outras escovas e sempre durou no mínimo dois meses!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 19:49

Oi Andrea,

Sentimos muito que o resultado da escova semi definitiva não tenha atendido às suas expectativas.

Na escova semi definitiva, a redução do volume pode chegar até 90%, que é a nossa promessa. No entanto, cada cabelo tem seu diagnóstico próprio, e a técnica de pranchar , assim como a temperatura da chapinha , é ajustada conforme a saúde dos fios naquele momento.

Oferecemos garantia para nossos protocolos, pois acreditamos na qualidade do nosso trabalho e no cuidado que temos com cada cliente.

Gostaríamos muito de entender melhor seu caso e avaliar seu cabelo com calma para ver como podemos ajudar a melhorar o resultado e garantir sua satisfação ou qualquer outra alternativa justa para ambas. Por favor, peço gentilmente, que entre em contato com a gente pelo WhatsApp número*******.