Sem resposta

Respondida
Anápolis - GO
02/07/2026 às 16:09
ID: 252933165
Fiz uma simulação pelo aplicativo meu consignado, com essa consignatária porém eles reservou minha margem e não liberou ou cancelou o empréstimo já entrei em contato com a central eles não me dão nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 17:05
Prezado(a) Rayanne,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Informamos que a liberação da margem foi devidamente realizada e a reserva retirada, confirme solicitado, não havendo pendências relacionadas a esse procedimento.
Esclarecemos ainda que a situação esta sendo investigada internamente, pois a retirada da reserva ocorre de forma automática quando a proposta não tem prosseguimento. Estamos apurando o ocorrido para identificar a causa e se necessário, adotar as medidas cabíveis.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência em todos os atendimentos e processos, atuando sempre com clareza e responsabilidade na condução das demandas apresentadas.
Permanecemos a disposição para reavaliar a solicitação caso sejam encaminhadas informações complementares ou documentação válida que permita a identificação do contrato e a comprovação da representação legal.
Atenciosamente,
Equipe MeuCashCard