Comida e Atendimento frios

Não resolvido
Salvador - BA
15/10/2023 às 12:55
ID: 173983953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Eu e minha família estivemos hoje na unidade do Shopping Iguatemi Salvador logo na abertura do shopping às 12:00. No momento do atendimento fomos mal tratados por dois funcionários a atendente do caixa e o que servia as proteínas. E para completar quando sentamos para comer a comida extremamente gelada. Ficamos indignados com o tratamento e má qualidade da comida visto que frequentamos outras unidades e nunca passamos por tal situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2023 às 17:53
Empresa não tem consideração com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0