Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/10/2023 às 12:55

ID: 173983953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Eu e minha família estivemos hoje na unidade do Shopping Iguatemi Salvador logo na abertura do shopping às 12:00. No momento do atendimento fomos mal tratados por dois funcionários a atendente do caixa e o que servia as proteínas. E para completar quando sentamos para comer a comida extremamente gelada. Ficamos indignados com o tratamento e má qualidade da comida visto que frequentamos outras unidades e nunca passamos por tal situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 17:53

Empresa não tem consideração com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0