Comida extremamente salgada

Não resolvido
Salvador - BA
28/04/2024 às 15:32
ID: 187684063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem foi meu aniversário, e tive a infelicidade de escolher o restaurante meu chama do salvador shopping para almoçar, e decide escolher comer um bobo de camarão, simplesmente paguei caro no almoço e a comida que veio uma mini porção de bobo, chamei a moça que fica com o cardápio na mão, e falei que a quantidade que veio no prato era ridículo de tão pequena, a porção era são pequena que dava pra contar, eram apenas 6 camarões, a moça voltou ao balcão e pegou outra porção do mesmo tamanho pra mim, até ok! Ao comer da outra porção estava extremamente salgada, e tinha muito tempero e azeite, gente está tão ruim que eu tinha que bater o camarão no prato para retirar o excesso de caldo, eu estava tão indignada que come as presas, levei os utensílios para balcão e falei com as recepcionistas. Ao chegar em casa começou da data um certo pigarro na minha garganta, hoje domingo 28/04 eu estou tossindo que nem uma condenada e dor de garganta, amanhã 29/******* eu trabalho, sendo que eu trabalho com atendimento ao público e não sei como vou falar com a vida z roca do e tossindo. Simplesmente estragaram com meu dia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 11:41
Não me responderam até a data de hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0