Péssima experiência com a qualidade da comida no Biffet Livre Meu Chapa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/07/2026 às 13:31

ID: 254177443

Tive uma péssima experiência no Biffet Livre Meu Chapa, localizado no Shopping Busca Vida, em Abrantes/Camaçari.

Adquiri duas refeições para meus filhos e, infelizmente, eles não conseguiram se alimentar devido à qualidade da comida. Os pratos estavam excessivamente salgados, frios e sem sabor. Como apreciadora da culinária baiana, fiquei bastante decepcionada com o que foi servido.

Além da insatisfação com a qualidade, paguei R$ 69,90 por uma refeição que não atendeu às expectativas mínimas de sabor e apresentação.

Registro aqui minha experiência para que outros consumidores possam avaliar antes de fazer sua escolha. Espero que o estabelecimento reveja seus padrões de qualidade e atendimento para proporcionar uma experiência melhor aos seus clientes.

Compartilhe