Reclamação sobre Pastel no Salvador Shopping: Atendimento péssimo, falta de higiene, demora e produto de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/04/2026 às 23:02

ID: 246969673

Comprei um pastel no meu chapa do Salvador shopping,fucionairias horriveis,ficam debochando e não falam direito com o cliente,outra coisa não e limpo o lugar vir três barata media uma na parede e loutra perto do almoço que fica na mesa,uma [Editado pelo Reclame Aqui] e uma falta de educação ,tudo preguiçosa,e fui dia 25 de abril 2026,comprar o pastel e demorou uma hora de relógio,e o pastel todo amassado,cheio de oléo,duro,preto,e o queijo duro,e tinha pedido de queijo e presento tbm e veio errado,e várias vezes isso mais hoje foi pior ,e fui querer meu dinheiro de valta as atendentes tratou mal e debocharam,essas [Editado pelo Reclame Aqui] tao achando que eu to comendo de graça è nessa [Editado pelo Reclame Aqui]?eu Pago pra comer pastel de qualidade e outra se eu me envolcar vou mostrar a vigilacia sanitaria os video da barata e vou processar ,so pra parar com essa pertubação desse lugar.,e tinha várias pessoa la falando tambèm!!!essas mulher não gosta de trabalha ainda mais a que FICA no caixa do shopping Salvador,aiai mecheu comigo não vai prestar!

Compartilhe