Cobrança [R$ 119,00] indevida + Anuidade após promessa de benefícios e isenção

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
05/03/2026 às 13:09
ID: 242411061
No dia 26/02, recebi uma ligação de atendente informando que era do Mastercard e que meu cartão havia sido selecionado para alguns benefícios sem custo, falou um monte de benefícios e que tbem não teria mais a cobrança da anuidade do cartão.
Enfim, tudo [Editado pelo Reclame Aqui], primeiro que cobraram uma taxa de 119,00 em meu cartão de credito, sem autorização, e meu cartão cobrou a anuidade normalmente.
Exijo o cancelamento e a devolução deste valor de 119,00. E o cancelamento de seja lá o que for que me venderam.
Telefone do site não completa ligação.