Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/05/2022 às 09:23

ID: 143136967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um copo pelo site MEU COPO, e chegou quebrado !

Entendo que é vidro, contudo precisam já que trabalham com esse tipo de material que façam um embrulho mais reforçado ou uma forma de chegar ao cliente inteiro

Solicito um novo .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 09:39

Bom dia Danielle!
Você encontrou em contato com a gente no período fora de expediente, agora que chegamos aqui vimos a sua mensagem e vamos resolver o seu problema!
O canal do Reclame Aqui é quando não consegue resolver o problema diretamente com a gente, peço apenas que aguarde o contato da nossa responsável pelo atendimento antes de abrir qualquer reclamação!
Como a peça é de vidro, realmente acontece em alguns casos... mas temos taxa de avaria menor que 0,5% em nosso site, infelizmente a sua chegou avariada também mas vamos fazer a reposição dela.

Vamos resolver sua questão!
Agradecemos a compra em nosso site!
Tenha um ótimo dia :)