Ineficiência da entrega, spam e ainda querem me cobrar por reenvio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

04/03/2024 às 11:34

ID: 183826687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/1/******* realizei um pedido no site https://******* Optei por frete expresso para que o produto chegasse logo e teria a entrega prevista para o aniversário de minha esposa (a qual presentearia), contudo até hoje 4/3 a empresa não entregou. E em contato com atendimento, alegam que a empresa 3 incumbida da entrega tentou realizar entrega várias aqui e não tinha ninguém, sendo que estou em casa todos os dias e recebo normalmente via Correios, Mercado Livre, Amazon, etc. Pediram então um novo endereço, o qual forneci o endereço dos meus pais e mesmo assim continuaram dizendo que não tinha ninguém sendo que meus pais também ficam em casa todos os dias. Agora mais de um mês depois a empresa https://******* disse que vai cobrar pela nova entrega. Isso é um absurdo! Já pedi cancelamento de devolução do valor pago. Estou entrando com a reclamação, pois me sinto muito frustrado com a ineficiência e falta de vontade em resolver meu problema. Pois era só ter realizado o envio de nova remessa, eu não tenho culpa se a empresa responsável pelo frete espresso é ineficiente, mas não, a MeuCopo ficou 1 Mês aguardando o produto retornar para eles. E agora querem me cobrar o envio novamente. Tirando o fato de que o sistema da empresa enviou centenas de emails informando envio do produto repetidas vezes sem nenhum sentido (vide anexo). Valor pago R$73,68.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 12:01

Olá, bom dia! Tudo bem?
Infelizmente nós não tivemos como intervir quanto ao envio, pois não estava sobre o nosso controle o carteiro afirmou que houve 3 tentativas, mas nas 3 não tinha ninguém em casa, o ******* para nós, a culpa não foi nossa, por esse motivo pedimos para o sr arcar com o frete e enviaríamos o ******* mas o sr não aceitou, então optou o reembolso, nós já solicitamos.