pós vendas péssimo

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/04/2025 às 19:24
ID: 214968169
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uns copos com frete pago com a data da entrega pra 10 de abril mas ate hoje nada entrei em contato dia 16 de abril uma pessoa com nome de kelly pediu os meus dados e passou o dia inteiro e ate agora 19 horas não me deu um retorno ,, falta de educação e de respeito com o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 15:38
Olá, Celso!
Pedimos desculpas pelo transtorno gerado na entrega do seu pedido,
Mas felizmente, conseguimos solucionar a situação junto a você!
Esperamos que apesar das intercorrências, aproveite muito o seu produto!
Nos mantemos à disposição sempre que precisar!
Obrigada!
Consideração final do consumidor
30/04/2025 às 18:38
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10