Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/04/2025 às 19:24

ID: 214968169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei uns copos com frete pago com a data da entrega pra 10 de abril mas ate hoje nada entrei em contato dia 16 de abril uma pessoa com nome de kelly pediu os meus dados e passou o dia inteiro e ate agora 19 horas não me deu um retorno ,, falta de educação e de respeito com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 15:38

Olá, Celso!

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado na entrega do seu pedido,
Mas felizmente, conseguimos solucionar a situação junto a você!

Esperamos que apesar das intercorrências, aproveite muito o seu produto!

Nos mantemos à disposição sempre que precisar!
Obrigada!

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 18:38

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10