Cobrança indevida de renovação automática de plano sem consentimento

Respondida
Goiânia - GO
02/06/2026 às 10:03
ID: 250317981
Fiz um plano de 14 dias por 4,99 e utilizei o site por um dia só para fazer currículo. No entanto, para a minha surpresa, simplesmente renovaram sem o meu consentimento o plano por mais 30 dias por 39,99. Trata-se de uma prática que vai contra as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Espero a resolução amigável do problema, através do reembolso dessa cobrança indevida. Caso contrário, teria que acionar o Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 17:10
Olá Rainer da Silva Rocha,
Antes de tudo, gostaríamos de agradecer sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. É ouvindo atentamente nossos clientes que conseguimos evoluir e oferecer um serviço cada vez mais transparente, respeitoso e útil como você merece.
Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado e queremos que saiba que sua insatisfação não passou despercebida e que levamos muito a sério o feedback dado por nossos clientes. Já acionamos nossa equipe de atendimento, que fará contato diretamente com você por meio do e-mail registrado: [email protected]. Fique atento à sua caixa de entrada e ao spam, pois essa mensagem é enviada com prioridade.
Nosso compromisso é resolver sua situação com toda a atenção e agilidade possível. Mais do que oferecer uma solução, queremos reconstruir sua confiança e garantir que você se sinta respeitado em cada etapa.
Se por qualquer motivo você não localizar nossa mensagem, por favor, entre em contato conosco pelos canais abaixo será um prazer conversar com você:
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800-761-4539
Agradecemos imensamente sua paciência e compreensão. Esperamos que, ao final deste atendimento, sua percepção sobre nós possa refletir o cuidado real que temos com cada cliente.
Conte conosco, sempre!
Atenciosamente,
MeuCurrículoPerfeito | Atendimento ao Cliente