Não liberam o cashback

Não respondida
Xanxerê - SC
11/10/2024 às 11:19
ID: 199413395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz matrícula na pós do descomplica em uma propaganda que dizia se a matrícula fosse feita com o meu dim dim teria cashback. Já fazem alguns meses e ainda não liberaram o cashback para retirada.