Produto não recebido e suporte péssimo após perda de nota fiscal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

22/06/2026 às 17:15

ID: 252062111

Fiz uma compra e a empresa diz que a transportadora perdeu a nota fiscal. O meu pedido que era para ter chego no início do mês, ainda nem teve atualização no site e eles não dão retorno algum. Infelizmente, tentei negociar amigavelmente pelo WhatsApp e até com a dona da empresa pelo direct do Instagram, mas o suporte deles é péssimo e não conseguem solucionar o problema de forma alguma. Eu tinha que levar as roupas para uma viagem e agora, além de não leva-las, continuo sem o dinheiro e o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 10:45

Olá Fernanda! Passando para agradecer por ter conversado conosco e nos permitido explicar o que aconteceu com o seu pedido.

Ficamos felizes por termos conseguido resolver essa situação da melhor forma possível. Sabemos que o transtorno foi real e entendemos a sua frustração.

Queremos compartilhar também que estamos passando por um momento de reestruturação na empresa e trabalhando diariamente para melhorar nossos processos. Como dependemos de parceiros logísticos, infelizmente algumas situações fogem do nosso controle, mas isso não diminui nossa responsabilidade em buscar uma solução para cada cliente.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição sempre que precisar. Esperamos, no futuro, ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor com a Meu & Minha.

Consideração final do consumidor

26/06/2026 às 11:17

Conseguimos resolver e me explicaram toda a situação que estão vivendo de reestruturação! Tudo resolvido e o dinheiro foi reembolsado!! Obrigada!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5