Comprei e não recebi

Não respondida
São Paulo - SP
04/01/2026 às 00:13
ID: 236538447
Comprei freezer e não recebi na data e horário marcada.
Comprei um freezer dessa empresa (Meu Eletro), e não recebi.
Meu primeiro contato foi pelo marketplace do Facebook, com a ***** que me passou o whatsapp da "loja" para compra.
Comprei um modelo por 929,00, pelo site que eles tem, mas o código pra pagamento via Pix foi me passado por whatsapp, me informaram que no dia que a transportadora foi retirar deu defeito e me ofereceram outro, paguei mais 100,00. Primeiro me deram o código pra pagamento de uma pessoa física, qdo questionei me passaram outro com nome MCR T3 Investimentos, paguei novamente , marcaram a entrega para 15/03/2025 até às 10:30 da manhã e até o momento não recebi. Agora não me atendem e nem respondem mais mensagem. Me bloquearam com certeza, pois não consegui mais contato. Vi que muitas outras pessoas também estão na mesma situação
Quero meu dinheiro TODO de volta.