Produto não chegou e empresa não me atende

Resolvido
Araras - SP
27/10/2022 às 12:54
ID: 152533363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 12/09 fiz uma compra, com a Meu EPI, de uma bobina de pano multiuso, para o laboratório ao qual trabalho. Me mandaram a proposta e o boleto para pagamento.
Após pagarmos, ficamos esperando e nada. Entramos em contato e disseram que houve recusa na entrega, mas nenhum entregador chegou ao laboratório.
Agora tento contato com a Meu EPI em diversas vias e não obtenho resposta, seja por ligação, whatsapp ou e-mail. Nem a nota fiscal, que pedi desde o começo da transação, me enviaram. Um completo descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2022 às 13:01
Luiz, tudo bem?
Já te reenviamos por e-mail sua nota fiscal de N *******, referente à sua compra, emitida no dia 16/09/*******.
Segue o link para rastreio do seu ******* dia 16/09/******* às 17 horas: https://*******
Dados de transporte:
Transportadora: Loggi
N pedido:*******
Rastreio:*************
Segundo informações da transportadora, o pacote saiu para a entrega dia 22/09 porém foi recusado no momento da entrega e está retornando para a nossa loja.
Te solicitamos por e-mail os dados bancários para que seja feito o estorno do seu pagamento, já que o pacote foi recusado no momento da entrega.
Qualquer dúvida, pode tratar diretamente pelo e-mail ******* ou pelo telefone*******.
Estamos disponíveis para solucionar esse problema o mais rápido possível!
Consideração final do consumidor
26/12/2022 às 12:38
Somente depois desta reclamação que houve tentativa de contato. Todas os outros meios ainda foram ignorados. Não volto a fazer compras com esta empresa e não recomendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4