Dificuldade de Cancelamento e Falta de Resposta da Empresa

Respondida
Florianópolis - SC
23/01/2026 às 16:02
ID: 238634743
Gostaria de cancelar minha compra. Mandei mensagem, só que eles não respondem. Tentei ligar, o telefone dá fora de área. Não comprem o serviço deles, [Editado pelo Reclame Aqui] estou no meu direito de cancelar a assinatura prazo de até 30 dias conforme o contrato diz
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 10:39
Olá, Manuelle!
Sentimos pela primeira impressão em relação à comunicação. Seu chamado acabou sendo transferido de forma incorreta pelo sistema, o que impactou sua experiência inicial.
Esperamos que, em uma próxima oportunidade, possamos atendê-la de forma mais ágil e completa, oferecendo a qualidade de serviço que buscamos em todos os atendimentos.
Informamos também que nossa especialista financeira já concluiu o processo de cancelamento e reembolso. Em caso de qualquer dúvida adicional, seguimos à disposição pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
MEV