Anúncio enganoso sobre produto oferecido no site

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Alegrete - RS

26/01/2023 às 10:15

ID: 158162157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um kimono no qual foi entregue o oposto do anúncio. Qualidade péssima do tecido, e a faixa que veio era de outro esporte menos jiu-jitsu, no qual comprei o kimono. E na hora de reclamar com a empresa me falaram que não era responsabilidade deles. Que era do fornecedor. Um descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2023 às 10:10

Bruno,
Bom dia!
Meu nome é Maurício Amorim, sou da Ouvidoria do serei o responsável pelo seu atendimento.
Tentei contato por telefone, porém sem sucesso.
O produto enviado corresponde ao produto anunciado. A faixa é uma faixa simples conforme especificado na página de produto.

Se desejar, você pode devolver o produto sem qualquer custo e prosseguiremos com o estorno total do seu pedido. Para isso basta nos informar pelo Whatsapp.

Pedimos desculpas e informo que já passei seu caso para o time de cadastro para que possam avaliar o seu feedback e verificar a necessidade de dar mais ênfase nesta questão da faixa.

Se precisar falar diretamente comigo, basta preencher o formulário de contato do site com o assunto OUVIDORIA, ok?

Permaneço a sua disposição.

Maurício Amorim
Ouvidoria

Consideração final do consumidor

27/01/2023 às 10:28

Fez o que deveria fazer na minha opinião.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

27/01/2023 às 10:39

Bruno,
Bom dia!

Se desejar você pode devolver o produto sem qualquer custo.
Embora o produto enviado seja o produto anunciado, não queremos que fique com algo que não te atende.

Permaneço a disposição.

Atenciosamente

Maurício Amorim
Ouvidoria