Comprei e nunca recebi

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2024 às 20:31
ID: 189066441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 03/03/******* de Repelente Ultrassônico - Repeller 3.0
na modalidade Pague Dois Leve Quatro.
Número do pedido: #*******.
O site é todo em portugues com telefone de contato com DDD 11 (São Paulo). Porém a empresa é chinesa e eu nunca recebi o produto. Entrei diversas vezes em contato no WhatsApp sem sucesso. No último contato informaram que a culpa é dos Correios porém no código de rastreio, o ******* na China.
No último contato, pedi o estorno do valor que paguei e desde então, não tive mais resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 14:10
Olá Aline, esperamos que você se encontre bem.
Em consulta ao seu código de rastreios identificamos que seu produto foi entregue dentro do prazo, peço que verifique no endereço Rua (Editado pelo Reclame AQUI), Ap (Editado pelo Reclame AQUI)
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 17:34
Pois favor enviar o protocolo de recebimento com o nome de quem recebeu e a data pois nada chegou na portaria.
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 23:22
Ainda aguardo informações sobre o protocolo com o nome e a data de quem recebeu a encomenda pois a mesma nunca chegou na minha casa
Consideração final do consumidor
14/11/2024 às 15:05
Nunca enviaram o comprovante do recebimento e também não responderam mais as minhas reclamações. Lastimável!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0