Carro na oficina

Respondida
Campo do Meio - MG
14/11/2018 às 18:56
ID: 40018485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite preciso muito da ajuda de vcs pois o carro do meu marido está na oficina há exatamente 5 meses toda semana o mecânico diz que precisa de uma peça já gastamos mais ou menos 3 mil reais so de peça eu já não sei o que fazer e nem onde buscar mais ajuda pq o mecânico quer que tira o carro de lá sem funcionar vendo minha moto pra comprar peças tínhamos um hort frut fechamos pq ficava muito caro comprar verduras do fornecedor então já tivemos muito prejuízo fora que esse carro tbm é um meio de transporte para meu sogro e minha sogra e um menino deficiente que moram na roça então pelo amor de Deus me ajudem
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2022 às 12:10
oi Juliana, infelizmente não conseguimos ajudar você pois o carro está em outra oficina que não conhecemos, e ainda em outra cidade e estado diferente do que estamos. Espero que você tenha conseguido resolver com eles a sua situação.