Entrega péssima!

Em réplica
Ituberá - BA
02/05/2021 às 10:25
ID: 123341123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra no dia 10/03 com prazo de entrega de 18 dias úteis. Acreditem até hoje 02/05 não recebi meu produto. Os atendentes embora solícitos, já me deram 03 prazos de entrega diferentes que não foram cumpridos. Culpam a transportadora. Toda semana o produto está em rota de entrega. Péssima compra! Quem tiver pressa em receber o produto sugiro evitar essa loja. Me forçam a cancelar por algo que não queria cancelar, o jeito eh fazer um registro no PROCON pra ver se assim recebo meu produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2021 às 14:45
Olá Tabatha, boa tarde! Sentimos muito pelo atraso em sua entrega. Seu pedido foi despachado no dia 15/03, e de fato já deveria ter sido entregue. Seguimos na cobrança junto à transportadora, para que possamos realizar o quanto antes essa entrega, a responsabilidade é toda nossa, pois contratamos a transportadora. A entrega está programada para ocorrer hoje (04/05), já envolvemos a gerência da Exata Cargo. Novamente pedimos as mais sinceras desculpas, pelo aborrecimento causado, nos comprometemos em acompanhar a nova data proposta, e assim não gerar um desgaste ainda maior para você, prezamos por uma boa experiência em todas as etapas da compra, sei que falhamos em nosso processo logístico,mas prestaremos todo o suporte necessário. Abraços, MMM.
Réplica do consumidor
04/05/2021 às 22:57
E novamente o que era pra ser entregue hoje não foi. Acho q já eh a quarta data que me passam! Recebi ligação da transportadora, e do motorista que me disse q estava vindo... e até o momento (22:48h) não chegou. Se ele quiser me entregar na madrugada, infelizmente não poderia receber. Enfim, caro leitor, se veio até aqui pra buscar uma recomendação, digo: se vc quer comprar nessa loja, compre algo q não tenha realmente pressa nenhuma de receber, se e caso receba. A logística é péssima, o frete que achei em conta, não valeu a dor de cabeça. Comprei com dois meses de antecedência meu produto e receberei minhas visitas sentadas no chão. Pelo menos o tapete q comprei em OUTRA LOJA há menos de 15 dias já chegou. Seguimos na saga da minha entrega.
Réplica da empresa
06/05/2021 às 15:10
Tabatha, entendemos completamente sua frustração conosco e novamente pedimos as mais sinceras desculpas por todo aborrecimento e transtorno causados. Sua entrega foi realizado no dia 05/05/*******, conforme sua confirmação, e repassamos todas as informações de seu caso para nossa gerência, para que possamos resolver e acertar todas as questões com a transportadora, para que essa situação não ocorra mais. Agradecemos por toda sua compreensão e novamente pedimos desculpas por todo ocorrido. Abraços, MMM.