Sem novo prazo de entrega

Resolvido
Maceió - AL
19/12/2023 às 22:58
ID: 178690033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei mesa e banco e o prazo era do 15/12. Não houve entrega e após tentativas várias de contato, recebi resposta me orientando a entrar em contato com a transportadora. Insisti sobre um novo prazo e recebi print de troca de mensagens dizendo que há sobrecarga de pedidos e nenhum novo prazo foi dado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2024 às 15:30
Boa tarde Lídia, tudo bem?
Novamente pedimos desculpas pelo atraso na sua entrega, a mesma não foi realizada no dia 15/12, e sim no dia 22/12, foram sete dias a mais do que o prometido. Nossa transportadora enfrentou alguns problemas de transferência para a sua região em especial, e isso acabou gerando transtornos, e respostas lentas em nosso atendimento.
Estamos à disposição se precisar de qualquer outra informação!
Atenciosamente,
Meu Móvel de Madeira
Consideração final do consumidor
23/01/2024 às 20:28
Os móveis são maravilhosos. Mas o atendimento, especialmente o acompanhamento do status do pedido, é muito aquém da qualidade dos produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7