Serviço de aplicação de papel de parede com problemas de acabamento e falta de solução

Não respondida
Jundiaí - SP
27/01/2026 às 19:18
ID: 239012389
Contratei a empresa Meu Papel Decor para fornecimento e aplicação de papel de parede, com pagamento via Pix, valor pago a vista em 14/01/2026. Após a aplicação, o serviço apresentou diversos problemas visíveis de acabamento, como remendos e desencontro entre os painéis, totalmente diferentes do que foi alinhado previamente.
Tentei resolver a situação de forma amigável por WhatsApp e e-mail, sem retorno efetivo. Somente após eu deixar uma mensagem pública no Instagram, a empresa entrou em contato, não para solucionar o problema, mas tentando me constranger pela manifestação, informando, inclusive, que não daria nenhuma solução ao caso.
Meu objetivo é apenas uma solução justa, seja a correção adequada do serviço ou a devolução do valor pago. Até o momento, sigo sem qualquer resposta concreta.