Aprovam seu cadastro se pagar!

Resolvido
São Paulo - SP
04/03/2025 às 16:53
ID: 211313127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara você, leitor, saiba que esse site quer te cobrar por algo que você nem sabe se vale a pena. Isso não existe em lugar nenhum. Tudo que se é comprado, ou você já comprou ou sabe o que é. Já viu. Enfim.
Mas não esse site. Nele você cria um perfil e fica anos aguardando na fila de espera sem saber o motivo de tamanha demora. Daí esperam que você pague por um serviço desconhecido. Mesmo que te façam o estorno do valor caso você não goste, é uma prática que visa querer te forçar o pagamento. Se fosse bom, não haveria necessidade disso.
Então, leitor, espero que você tenha mais paciência do que eu. xD
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 12:29
Olá, Bruno! Como está?
Poxa! É um pena que essa seja sua impressão da plataforma.
Temos uma fila de espera obrigatória para todos os cadastros realizados. Nela, nosso time de auditores verifica se o cadastro está de acordo com as regras da plataforma, antes de ser aprovado.
Gostaria de dizer que o uso e o cadastro no site são gratuitos, não sendo necessário o pagamento de nenhum valor para ter o acesso ou fazer a utilização de nosso site.
Mas não se preocupe, tenho boas notícias!
Verifiquei que seu perfil já foi analisado por nosso time de auditores e se encontra aprovado na plataforma.
Desejamos boas-vindas ao MeuPatrocínio.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso Canal de Atendimento (*******) e te ajudaremos o mais prontamente possível!
Abraços,
Danilo - Equipe MeuPatrocínio.
Consideração final do consumidor
05/03/2025 às 14:06
Resolveram bem rápido. Quanto a isso não posso reclamar. Só acho uma pena que, para que isso acontecesse eu tivesse que reclamar antes.
Mas tudo bem..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9