Solicitação de exclusão de conta e interrupção de envio de e-mails

Em réplica
Recife - PE
07/06/2026 às 12:39
ID: 250717373
Não quero mais verificar o meu e-mail. Quero que excluam minha conta o meu login é ***** e eu quero que seja excluir do meu perfil e que principalmente Parem de mandar e-mail para mim para voltar para o site.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2026 às 15:15
Olá, Luiza, tudo bem?
Entendo sua frustração em relação às comunicações e lamento que você tenha passado por essa experiência.
Verifiquei seu perfil e vi que você deseja excluir sua conta, assim como não receber mais e-mails da nossa parte.
Seu perfil foi excluído definitivamente como solicitado anteriormente. Você não receberá mais comunicações da nossa parte.
Caso tenha outras dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso Canal de Atendimento ([email protected]).
Abraços,
Ana - Equipe MeuPatrocínio.
Réplica da empresa
17/06/2026 às 14:50
Oi, Ana! Tudo bem?
Espero que sim, viu? :)
Ficamos felizes por termos conseguido resolver sua solicitação e esperamos que sua experiência conosco seja cada vez melhor.
Se puder, gostaríamos de pedir uma ajuda especial. Sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós, pois nos ajuda a entender se conseguimos atender suas expectativas e também a aprimorar continuamente nosso atendimento.
Para realizar sua avaliação, basta seguir estes passos:
Acesse o site do Reclame Aqui e faça login na conta utilizada para abrir a reclamação;
Clique em "Minhas Reclamações";
Localize a reclamação referente ao MeuPatrocínio;
Clique na opção "Avaliar" e compartilhe sua experiência de atendimento.
Seu feedback faz toda a diferença para nossa equipe!
Caso precise de qualquer suporte adicional ou tenha novas dúvidas, permanecemos à disposição para ajudar.
Tenha uma ótima semana,
Aline - Equipe MeuPatrocínio.