Peitoral personalizado não entregue após mais de um mês da compra, com respostas evasivas da empresa.

Em réplica
São Paulo - SP
10/06/2026 às 13:24
ID: 251023357
Comprei 1 peitoral personalizado que ainda não foi entregue após quase um mês da compra que foi realizada dia 15/5.
Não mandam código de rastreio, informam que tiveram problema na produção, que o produto já saiu para entrega, mas o produto nunca chega.
Não indico, não comprem nada nessa empresa, pelo whats, demoram para responder e sempre aparecem com uma desculpa.
[Editado pelo Reclame Aqui], intsgram bonito mas na hora de entregar não chega.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 20:56
Gostaríamos de informar que tivemos um imprevisto no processo de confecção dos pedidos personalizados, mas a situação já foi totalmente resolvida.
Seu pedido já foi confeccionado e enviado, e a entrega deverá ocorrer nos próximos dias. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela sua compreensão e paciência.
O código de rastreio será liberado em até 2 dias.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 14:44
Recebi essa mesma mensagem já fazem mais de 7 dias.
Copia e Cola.. não mudaram 1 palavra da mensagem que eu recebi.
Onde está o código de rastreio que me prometeram na mensagem por whats a 7 duas atrás.
Só enrolação..
Só mentira.