Comprei uma box com adicional de um caderno e veio faltando os cadernos pedidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

18/12/2023 às 10:23

ID: 178502785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No início de novembro, fui fisgada por uma publicação patrocinada que falava sobre os cadernos costurados da SD em comemoração aos ******* anos da Disney. Entrei verifiquei como funcionava, e a venda só seria feita através do box - venda casada que é proibida pelo CDC artigo 39, mas como é um item de desejo para mim, comprei a box. Na live que foi realizada via instagram da papelaria falava que quem comprasse e se tivesse disponível poderia ser adicionado mais caderno. Comprei a minha box, paguei via PIX, e enviei uma mensagem para verificar sobre o caderno extra. Assim que entrei em contato com eles, me perguntaram qual a capa do caderno que desejava, escolhi e perguntei se teria como comprar um caderno a mais da capa Y. Realizei novamente o PIX, e para a minha surpresa, recebi uma mensagem deles me informando que o não tinha o pedido da minha box, nem o pagamento realizado. Então mandei o comprovante para comprovar que havia pago, e falei qual seria o pedido. A box só é enviada no inicio do outro mês (informação que não está clara no site), e entrei em contato novamente, me informaram que só enviavam no fim do mês início do próximo. Tentei adicionar mais um item na caixa por volta do dia 27 e me informaram que a caixa já estava fechada. A box promete vir com 15% a mais do valor que foi pago (R$*******,00 o valor do box, então seria R$*******,55), recebi a box no dia 04/12 e para a minha surpresa, o meu pedido veio incompleto, o caderno que paguei a mais não veio e o caderno no box que me deram a opção de escolher a capa, veio com uma capa aleatória. Entrei em contato com eles, já desconfiada pois paguei por um produto que não foi enviado, e questionei, falei sobre os itens da caixa que não sabia se eram os que deveriam vir na box que é a mais cara, e me enviaram uma lista com os itens que vem na box, e me falaram que iriam me enviar o caderno que paguei, obviamente não aceitei pois já haviam me dado a opção de escolha e queria os cadernos que comprei, não souberam lidar com o momento de estresse, causado por um erro interno deles, e me pediram para devolver o caderno (não chegaram nem a me oferecer para ficar com o caderno e me enviarem os cadernos corretos). Enviei o caderno e questionei sobre o envio dos meus, foi informado que assim que postasse iriam me enviar os meus, postei, passaram alguns dias e nada de receber o código de rastreio do meu produto, entrei em contato, e me informaram que só seria enviado quando o que enviei chegasse, me senti enganada e extremamente desconfortável com a situação, expus o meu sentimento e me falaram que seria enviado na sexta. Enviaram o produto e o código de rastreio, com uma média de 7 dias para chegar o produto.
Como já estava desconfiada das coisas que haviam acontecendo, fui olhar os valores dos produtos que foram enviados na caixa, e infelizmente não chegam nem aos R$*******,00 - mais uma vez cai na propaganda enganosa, alguns produtos estão em falta não tem mais estoque - provavelmente foram os que não tiveram boa saída e foram para a box (prática normal no setor), mas somando os que tem estoque não chega nem a R$*******,00, e como os produtos que não tem estoque são coisas básicas, não completa os 15% a mais que é prometido. Hoje recebi os cadernos que não foram enviados e para a minha surpresa, recebi o caderno rasgado, sim o caderno RASGADO, e aparentemente foi embalado assim, pois não tem nenhum rasgo no saco que estava envolvendo o mesmo. Chega a ser assustador uma empresa ter tamanho desserviço com o consumidor, nunca havia comprado nessa empresa, dei um voto de confiança, e infelizmente não foi entregue um bom serviço, mostrando problemas desde o site que é feito o pedido, a logística e a gestão de crise (que pelo visto não tem).

Compartilhe