Desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor

Respondida
Belo Horizonte - MG
31/01/2025 às 19:06
ID: 208774205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseu estive hoje no supermercado Supermercado do bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte é fui comprar entre outros itens é da garrafa retornável ao verificar os preços eu Consultei através do leitor de preços disponível supermercado aí dá cervejas que eu eu é Davi a Boêmia A princípio eu ia levar Brahma só que é Boêmia consta no sistema o preço de r$ 2,49 a garrafa de ******* ml é inclusa no valor não tem que retornar casco então eu preferi promoção eu ia me valer dela Lembrando que eu levei o vasilhame né já tinha até depositado lá no pedi depósito de vasilhame ok carregar então vasilhames com a cerveja da minha preferência é o gerente tava perto assim aí eu falei com ele eu ia levar Brahma vou levar Bohemia porque está com a promoção o mesmo preço porém não cobra o casco ele falou assim não mas não tem isso não mestiço é um gerente Novato falei com ele que estava registrado sistema porque eu Consultei o leitor de preços falou se não mando isso não Eu já tinha até tirado uma foto para ele ele simplesmente virou para mim e falou que estava errado que não tem essa promoção não eu falei mas eu Consultei lá e educadamente tá aí ele falou se não eu vou vou corrigir que não é isso não é eu falei assim Ah então tá eu já tinha carregado minhas duas caixas ou a cerveja Bohemia E aí eu resolvi mudar problema tá Dá intransigência do gerente não reconheceu que não ia levar porque não existia isso sendo que no sistema do supermercado consta passou uns 10 minutos ele entrou para loja lá dentro do escritório da loja passou uns 10 minutos ele retornou tem no leitor de código de barras com a garrafa de Boêmia foi consultar continuava do mesmo jeito Bohemia ******* ml com o casco e o valor aí eu me dirigi aí ele falou assim olha continua no sistema É isso mesmo ele falou isso não vai consertar você não vai levar não porque vai sair muito barato para você essa cerveja eu falei só é mas como assim é meu direito está no sistema da loja e eu prova ele falou não mas não vai levar Dessa forma não vai acertar o preço Então tudo bem Peguei até mostrei para ele que eu já tava com a mão toda suja que o produto tava super empoeirado um produto imundo na loja diante de dois funcionários tá carreguei de Brahma e falei com ele não nem eu vou tomar minhas providências porque é minha segurado o preço a condição como está saber o preço não tinha alteração nenhuma por isso era o mesmo a única coisa bonificava o vacilão entendeu indignado a forma que ele me tratou ele foi não vai levar desse jeito não existe isso está errado aí eu falei para ele mais o erro é seu então como consumidor posso pagar pelo seu erro não você deveria ter visto isso vai levar não foi tudo bem eu vou por isso eu estou fazendo essa reclamação Supermercado já tem cinco anos desde a inauguração deles não é pouco a minha compra essa semana já foi ******* e poucos reais de compra sabe o gerente que está de férias é o Valdeir lente profissional esse outro está em substituição e é dessa forma não trouxe o produto que eu não queria caçar confusão mas me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui] e a forma dele tratar o ocorrido lá porque não existe isso ué mas estava no sistema doação de preço nenhum eu queria apenas que ele respeitasse o sistema da loja respeitou não privilegiou a atenção ao consumidor e disse que ia mudar que não tem isso entendeu no final de uma sexta-feira o crescimento e eu não gosto de aborrecimento por isso eu resolvi registrar essa loja do Padre Eustáquio do supermercado do meu prato é excelente Infelizmente quem cuida dela está de férias e tipo de ocorrência muito agradecido Aguardo uma resposta para a gente ter a valorização de todos merecem meu nome é Paulo cota Fonseca é******* tem o cadastro na loja faço parte do clube tudo OK muito
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 14:52
Olá, Paulo!
Muito obrigado por entrar em contato com a gente e por ter nos atendido para solucionarmos o ocorrido. Seu relato é muito importante para que possamos melhorar nossos processos. A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade, e estamos sempre trabalhando para garantir a melhor experiência possível, esperamos que você possa voltar até à nossa loja e nos reavaliar aqui.
Atenciosamente, à equipe Meu Prata!